Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Presidente do SINTSEP, Cleinaldo Castro apresenta relatório de atividades para filiados



Em visita no município de Timon, o presidente do SINTSEP/ MA discutiu pautas de interesse dos trabalhadores e servidores públicos do Maranhão. Acompanhe a entrevista concedida ao nosso blog.

O que foi apresentado para os filiados do SINTSEP neste encontro?
Fizemos uma prestação de contas para os companheiros que moram no interior, uma vez que a maioria tem mais de 50 anos e não conseguem acompanhar as informações pelo site. Portanto, costumamos fazer as visitas nos municípios apresentando o andamento das tramitações e das ações para os nossos filiados.

Qual o balanço feito dessa reunião?
Várias pessoas compareceram e percebemos que nossos filiados gostam de estra bem informados, por dentro de todas as ações que acontecem no SINTSEP. Considero a nossa visita produtiva pois continuamos mantendo o contato direto com nossa base que acredita no nosso trabalho. E isso é gratificante para todos nós.

 Em que cidades estarão presentes nos próximos dias para fazer a prestação de contas?

Temos agenda para os municípios de Balsas e Grajaú para fazer a divulgação das atividades do sindicato, fazendo com que os nossos associados possam tomar conhecimento das ações melhorando assim a qualidade de vida dos filiados da nossa base.

Nesse primeiro semestre, quais foram as ações realizadas?

No final do ano de 2016 fizemos a implantação da primeira etapa da Casa do Servidor. Nesse semestre, estamos concluindo a segunda etapa para que os nossos companheiros e companheiras que vem do interior tenham essa casa como um apoio.

Fale um pouco das ações que estão em processo na justiça
Reajuste salarial para todos os servidores de todas as categorias, através do nosso sindicato e isso de isso de certa forma nos deixa muito felizes, pois conseguimos contribuir com nossa categoria e o mesmo tempo dar a resposta que o sindicato está trabalhando em prol da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz