Páginas

domingo, 7 de julho de 2019

Pedro Lucas Fernandes recebe o título de cidadão buriti-bravense


Foi no aniversário de 88 anos do município de Buriti Bravo e tendo como cenário uma praça pública com mais de 10 mil pessoas que o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) foi coroado como cidadão buriti-bravense no dia 05 de julho de 2019.

O título foi concedido pelo presidente da Câmara Municipal Wermesom morais e demais vereadores que justificaram esse ato com uma forma de agradecimento ao parlamentar Pedro Lucas contribuípara o desenvolvimento social do município.

Orgulhoso com esse título o parlamentar falou da satisfação de ter recebido um título dessa magnitude.
“Estou muito feliz com mais esse título, afirmo que o compromisso com essa cidade que me abraçou e me ajudou, com meu projeto político será retribuído com muito trabalho, muito esforço e muita dedicação. Tenho certeza que esse povo que tem tanto carinho por mim não irão se arrepender desse voto de confiança. Afinal de contas, também tenho um grande carinho por essa população”,
 afirmou o homenageado.

O presidente da Câmara Municipal de vereadores, fez um pedido ao deputado, Pedro Lucas. “Estamos retribuindo com essa honraria pela presteza e pela dedicação que o deputado tem com o nosso município. Peço que ele carregue esse título no coração e olhe para essa cidade de forma mais especial, pois ele é um cidadão buriti-bravense”, pontuou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz