Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2019

Drª Maria Félix tem pré-candidatura oficializada no PDT


A cidade de Cajari-MA foi palco de uma grande festa partidária no último sábado (20) com a realização da Convenção Municipal do PDT.

Com a presença de inúmeras autoridades, lideranças políticas locais e regionais apoiadores e moradores da região, o PDT oficializou a pré-candidatura da Drª Maria Félix para o cargo de prefeita da cidade no ano de 2020.
 Na ocasião a gestão do diretório do partido no município de Cajari foi assumido por Maria Félix.

Membro da executiva nacional da legenda, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, reforçou o apoio para a pré-candidatura.

É muito gratificante participar desta grande convenção para apoiar a Drª Maria Félix  ,uma vez que conhece as reais necessidade do povo através de inúmeros diálogos. Tivemos a oportunidade de observar o quanto o partido está forte com o apoio de grandes lideranças e principalmente da população”, analisou o prefeito Edivaldo.

Presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT) destacou o fortalecimento do partido e o nome da Drª Maria Félix como pré-candidata.

“O partido está se fortalecendo em todo o Maranhão e não seria diferente na baixada, uma das regiões mais importantes do nosso estado. Em Cajari estamos fazendo a convenção do partido que tem como presidente a Drª Maria Félix e oficializando também a sua pré-candidatura com o apoio de lideranças políticas consolidadas e principalmente com o apoio do povo que enxerga na Drª uma oportunidade para levar Cajari ao progresso.
Presidente do PDT de São Luís e vereador Raimundo Penha, parabenizou Maria Félix.

 “Estamos próximos dos municípios da baixada, fortalecendo a luta dos companheiros, portanto não poderia deixar de parabenizar a Maria Félix  que  assume o diretório de Cajari. O nome dela surge com uma ponta de esperança. Conhecemos a história dela e temos um grande carinho. Ela tem plenas condições de fazer um grande trabalho na política” ressaltou Raimundo Penha.

Maria Félix agradeceu o apoio da população e de todas as autoridades que estiveram no evento.

“Tenho certeza que juntos faremos uma Cajari melhor para todos e teremos o desenvolvimento que tanto almejamos. Agradeço o carinho de todos que reservaram o seu tempo para fazer parte desse grade momento”.

*Presenças Ilustres*

O evento registrou a participação do Líder do PTB na Câmara Federal, deputado federal Pedro Lucas Fernandes, do deputado estadual Glaubert Cutrim, prefeita de Axixá Sônia Campos e demais autoridades políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz