Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Reginaldo Rios, 70 anos. Uma marca, uma história


Mais de 3 mil pessoas prestigiaram o aniversário do grande lider Reginaldo Rios em Vitória do Mearim

A cidade de Vitória do Mearim, na baixada maranhense, rende homenagens a um dos seus mais ilustres moradores. O engenheiro civil, empresário e ex-prefeito do município, Reginaldo Rios , que completou nesta sexta-feira, dia 8, 70 anos de vida e dedicação ao povo vitoriense.

A grande festa de comemoração reuniu mais de três mil pessoas, entre moradores e convidados como o prefeito Idam de Santa Filomena; o prefeito de Bom Jesus das Selvas e esposa, a Perfeita de Matinha e Esposo e comitiva de veriadores e de amigos de milhares de admiradores do grande líder, que tem muita história de sucesso.

Ao comemorar a data festiva, Reginaldo Rios Pearce, também comemora uma marca, uma história. Ele exerceu dois mandatos de Prefeito no município de Vitória do Mearim, cargo depois conquistado pela sua esposa Dóris de Fátima Ribeiro Pearce. O casal é pai do deputado estadual reeleito Ricardo Rios, que disse viver um dos dias mais felizes de sua vida, comemorando os 70 anos do pai.

"Meu pai é uma grande liderança, tem bons amigos, uma grande trajetória e o povo hoje mostrou todo o seu respeito e carinho por ele. Isso nos deixa muito felizes e agradecidos a todos", disse o parlamentar, que agradeceu a presença de todos.

E entre os presentes ao grande acontecimento festivo, muita gratidão por parte de pessoas do povo.

"Seu Reginaldo Rios sempre será o nosso líder. Ele trouxe vida nova para nossa cidade. Muito obrigado por tudo e parabéns pelo seu aniversário", disse a moradora Vera Lúcia. Já o lavrador João Pedro Alencar declarou sua admiração ao aniversariante. "Ele é um bom homem, bom pai de família, olha para os pobres. Todos aqui em casa gostamos demais dele e desejamos muitos e muitos anos de vida pra ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz