Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Deputado Zé Gentil participa de inauguração da estrada que liga Paiol do Centro à MA-034



O deputado estadual Zé Gentil acompanhou nesta sexta-feira (08), a comitiva do vice-governador Carlos Brandão, na inauguração de mais uma importante obra de infraestrutura realizada pelo Governo do Maranhão, a estrada que liga o povoado Paiol do Centro à MA-034, em Parnarama, na região dos Cocais.

A estrada tem três quilômetros e recebeu os serviços de drenagem, sinalização horizontal e vertical além de sarjeta e meio-fio. “Essa obra é de suma importância para a nossa região, que toda interligada. As comunidades rurais precisam escoar a produção e essa interligação favorece o desenvolvimento”, assegurou Zé Gentil.
O vice-governador Carlos Brandão lembrou da recente entrega da pavimentação da MA-034, mais conhecida como rodovia Deputado Humberto Coutinho. “Ao todo, somam 87 quilômetros de rodovia aqui na região, com investimento de mais de 73 milhões, que incluiu preparo do solo, drenagem, implantação asfáltica e sinalização horizontal e vertical”, ressaltou Brandão.

Também presente a inauguração, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, classificou o momento como mais uma grande ação do Governo Flávio Dino. “Essa estrada interliga o principal povoado de Parnarama à MA-034, dando assim possibilidades para que a comunidade cresça e se desenvolva”, garantiu Clayton Noleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz