Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Secretaria municipal da Mulher realiza avaliação física e acompanhamento nutricional para as mulheres do projeto Mulher em Movimento.


Desde 2017 que a prefeitura de Igarapé do Meio, por meio da secretaria municipal da mulher e Igualdade Racial vem proporcionando mais saúde e disposição às mulheres Igarapeenses com o projeto "Mulher em Movimento", que tem como objetivo proporcionar uma opção de atividade física às mulheres, com aulas de zumba duas vezes na semana. E para iniciar as aulas deste ano de 2019, a Secretaria municipal da mulher promoveu nesta última quinta-feira (07) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), um dia inteiro de avaliação física e acompanhamento nutricional para as mulheres que já fazem parte do projeto e aquelas que queiram participar neste ano de 2019. 

O acompanhamento nutricional foi realizado com a nutricionista do município, Dra. Jocielma Lima Santos, e o acompanhamento físico foi realizado por profissionais da saúde e pela educadora física Aldenir França. A Secretária municipal da Mulher, Francilene Pereira, a Secretaria adjunta da Mulher, Eliene de Jesus e Izenilde Protasio, também estiveram presentes acompanhado as avaliações.
Projeto "Mulher em Movimento" uma iniciativa da Secretaria Municipal da Mulher e Igualdade Racial, com o apoio da Prefeitura de Igarapé do Meio, governo Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz