Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Rigo Teles destaca importância de obra realizada pelo Governo do Estado na rodovia MA-012


O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna, na sessão de quinta-feira (7), para informar que o Governo do Maranhão já está prestes a inaugurar a obra de pavimentação da MA-012, que beneficiará diversos povoados de Barra do Corda e municípios vizinhos.
Sonhada pela população há décadas, a estrada, segundo o deputado, ligará o Médio Mearim à região Central do estado, interligando Barra do Corda a Fernando Falcão; a BR-226, em Santa Maria, a Jenipapo dos Vieiras; e a BR-226, no povoado Alto Brasil, ao município de Itaipava do Grajaú.
“Esta é a tão sonhada estrada da nossa região, a MA-012. Teve o meu apoio, teve o meu voto, teve a minha participação e de alguns deputados nesta Casa, pois nós demos entrada em vários requerimentos, várias indicações, lutando para que essa estrada um dia se tornasse realidade e preenchesse o coração daquela população ribeirinha do município de Barra do Corda, como os povoados Montevidéu, Ipiranga, São José do Mearim, Barro Branco, Centro dos Ramos, Cacau, Sumaúma, Capim, enfim, são muitos povoados que se beneficiarão com essa estrada”, afirmou Rigo Teles.
Ele acrescentou que a obra da rodovia beneficia também os municípios de São Raimundo do Doca Bezerra e Esperantinópolis. “Nós trabalhamos no sentido de ver esta obra implantada e hoje está lá, implantada no governo. E isto é fruto de uma luta de todos nós. É uma luta desta Assembleia Legislativa ao longo de 20 anos. Um dos primeiros pronunciamentos que eu fiz nesta Casa, que está registrado nos Anais desta Casa, foi o pedido da MA-012”, salientou.
Rigo Teles disse que está muito feliz porque, em breve, o Governo do Estado inaugurará esta obra.
“E com certeza a felicidade é para todos, todos do Maranhão, porque é uma obra muito importante. Ela corta o centro do Maranhão e vai ligar de Barra do Corda a São Raimundo, de São Raimundo a São Roberto, Esperantinópolis, Porção de Pedra, Lago da Pedra até Bacabal. E fica até mais próximo o trânsito e mais rápido se alguém se deslocar de Barra do Corda e da região central do Maranhão à capital São Luís ou ao Médio Mearim”, enfatizou.
Ao concluir seu pronunciamento, o deputado Rigo Teles fez questão de parabenizar tanto o governador Flávio Dino quanto a ex-governadora Roseana Sarney, em cujo governo a obra foi iniciada. “Portanto, quero parabenizar as ações do Governo. Com certeza, Barra do Corda e toda a região central do Maranhão estão satisfeitas com essa grande obra e tantas obras que virão”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz