Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Duarte Jr. apresenta primeiras ações do mandato e prega união entre os parlamentares


Em cerca de três minutos, Duarte Jr. (PCdoB) discursou pela primeira vez na Assembleia, nesta terça (5), reafirmando sua bandeira de campanha baseada na transformação da política através do trabalho sério, ético, independente e pela garantia de direitos.
Ex-presidente do Procon-MA, Procons Nordeste e Viva Cidadão, Duarte Jr. pregou a união dos parlamentares em prol de melhorias sociais: “Nesse momento reafirmo meu total compromisso com uma nova forma de construir a política. Uma forma independente de lado, posição e ideologia. Nos unirmos em prol daqueles que mais precisam, nos unirmos em prol das necessidades sociais”, afirmou Duarte Jr.
Durante o pronunciamento, o jovem parlamentar anunciou as primeiras iniciativas de sua legislatura. Seguindo no caminho da inovação, vai disponibilizar o App Duarte Jr., através do qual o cidadão receberá notificações sempre que for votar em projetos de lei, além de opinar diretamente sobre o voto do deputado.
O segundo anúncio foi do projeto de lei que trata da melhoria no atendimento bancário, “serviço esse que prejudica aquele que mais precisa, em especial o trabalhador rural, a pessoa idosa, que por horas fica numa fila de banco”, acrescentou o deputado, que encerrou seu discurso reforçando a necessidade de união entre os parlamentares: “Muito obrigado a todos e que possamos verdadeiramente nos unir em prol do Maranhão e do maranhense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz