Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

DRA. CLEIDE DESTACA ANIVERSARIO DE ALDEIAS ALTAS E ASFALTO EM PARNARAMA


A deputada estadual, Dra. Cleide Coutinho, fez hoje, 11/02, pronunciamento na Assembleia Legislativa para homenagear a cidade de Aldeias Altas pelos 57 anos de emancipação política. Agradeceu o carinho e que sempre recebe dos aldeia-altenses especialmente das lideranças políticas Kerdson e Fernanda Bacelar, esteios de sua última campanha eleitoral no municipio onde teve expressiva votação.

Em seu pronunciamento Dra. Cleide destacou também a inauguração da estrada asfaltada no dia 08/02, ligando o povoado Paiol do Centro à sede no município de Parnarama, interligando também a Rodovia Estadual Deputado Humberto Coutinho e também agradeceu o empenho e amizade do ex-prefeito Dr. Davi Carvalho, que liderou a grande votação que recebeu no município.

Dra. Cleide asseverou que só o trabalho, como o que o governador Flávio Dino vem fazendo, mudará a difícil realidade social do Maranhão com trechos asfaltados interligando povoados, mais asfalto nas cidades, escola digna e qualificação da saúde pública estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz