Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Dra. Cleide Coutinho se emociona ao retornar à assembléia legislativa



Ao reassumir o mandato de deputada estadual, a médica Cleide Coutinho não escondeu a emoção de retornar ao local presidido pelo seu saudoso esposo, o deputado estadual falecido Humberto Coutinho. Durante toda a solenidade de posse, a parlamentar era saudada por amigos e correligionários, que dividiam com ela os sentimentos de alegria pelo movimento de retorno e as lembranças do grande líder Humberto Coutinho. 

"Minha mensagem nesse dia é de fé e esperança. Fé em Deus por tudo que Ele representa pra mim, e  esperança em dias melhores para o povo do Maranhão. Humberto me deixou esse legado, de levar fé e esperança ao Maranhão e aqui estou para cumprir essa missão dada pelo meu grande amor", declarou emocionada a parlamentar, que foi eleita segunda secretária da mesa diretora e recebeu o carinho de servidores da casa, colegas deputados, convidados e autoridades presentes ao ato de posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz