Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Deputado Zé Gentil defende unidade entre parlamentares e a recuperação da BR 316, durante pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa



Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (7), o deputado Zé Gentil (PRB) se colocou-se à disposição dos seus colegas de Plenário para que juntos possam trabalhar em prol da população do Maranhão.

“Quero dizer a todos vocês que continuo da mesma maneira das outras vezes que passei por este Parlamento. Podem contar comigo, serei grato a cada um que me estender a mão. Aqui estou para defender os interesses do povo da região de Caxias e de todo Maranhão. Eu sempre me coloquei e continuo me colocando à disposição dos meus colegas deputados, para que possamos fazer uma boa gestão”, afirmou Zé Gentil, ressaltando a sua gratidão e reconhecimento pelos 62.368 votos, sendo 31.420, da cidade de Caxias. 

Recuperação da BR-316

Zé Gentil também defendeu a recuperação da BR-316, no trecho que liga Caxias ao bairro Veneza. “Eu gostaria que o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, incluísse o trecho que liga a BR-316, na passagem de Caxias a Veneza, que está totalmente danificado”, solicitou, por entender que se trata de um trecho de bastante movimento, que leva caxienses e turistas ao maior espaço de lazer a céu aberto de Caxias, o balneário Veneza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz