Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Deputado Rigo Teles recebe o deputado Júnior Lourenço em seu gabinete



O Deputado Estadual Rigo Teles (PV) recebeu em seu gabinete a visita de cortesia do Deputado Federal Júnior Lourenço (PR). Foi o primeiro encontro após as posses dos parlamentares e serviu para reafirmar a parceria entre ambos.
“Eu e o deputado federal Júnior Lourenço fomos bem votados na região central do estado e nesse encontro estamos reafirmando nossa parceria, que com certeza irá render bons frutos para todos, pois temos compromissos com o povo do Maranhão”, afirmou Rigo Teles.
O Deputado Federal Júnior Lourenço, por sua vez, disse que está organizando sua agenda de trabalhos no congresso. “Faremos visitas aos ministérios, em busca de ações para o Maranhão. E nas votações polêmicas, que certamente surgirão, temos o compromisso de sempre nos posicionarmos em favor do nosso estado. Quanto a nossa parceria com o deputado Rigo Teles, ela é muito importante, porque não somos políticos de época, nós vivemos da política e atuaremos unidos em busca de soluções para os problemas do povo maranhense”, afirmou.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz