Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Deputado Leonardo Sá tem recepção calorosa na chegada ao PR


Lideranças estaduais do PR (Partido Republicano) estiveram reunidas na capital para dar as boas vindas ao mais novo republicano, o deputado estadual Leonardo Sá, recebido com festa na sigla pelos colegas deputados estaduais Detinha e Vinicius Louro e o presidente da sigla e deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

"Eu vejo a vinda do deputado Leonardo Sá de uma maneira muito especial, muito produtiva. Ele vem agregar valores e experiência, pois é uma grande liderança da cidade de Pinheiro que também acredita no nosso partido, no nosso grupo. Ele tem o sonho de ajudar a sua cidade e nós estamos juntos com ele no grande projeto que ele tem para 2020 em Pinheiro", revelou o presidente estadual do PR, deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

A deputada Detinha disse que "fica muito feliz com o crescimento do partido. Tenho certeza que deputado Leonardo tem muito a somar com o nosso grupo".

Também presente a recepção ao mais novo republicano, o deputado estadual Vinicius Louro declarou: "É muito importante a vinda do deputado Leonardo Sá para o nosso partido. Ele, que tem forte atuação na baixada, tem a mesma ideologia nossa e é muito bem-vindo".

Feliz com a forma carinhosa com que foi recebido no seio do PR, o deputado estadual Leonardo Sá falou da sua felicidade com mudança de partido. "Foi uma importante decisão. Estou muito feliz com a receptividade do nosso grupo. Eu venho pra somar e poder ajudar ainda mais a população de Pinheiro e toda aquela região, que nos ajudou a chegar a assembleia legislativa e vai continuar com a gente nos nossos próximos projetos para 2020", concluiu Leonardo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz