Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Deputada Detinha toma posse para cumprir primeiro mandato


Em cerimônia realizada na última sexta-feira (1°), a deputada estadual Detinha (PR) tomou posse para cumprir o primeiro mandato na Assembleia Legislativa. Comprometida com a boa administração e com vasta experiência na vida pública, a deputada assumiu a 2° Vice-Presidência da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020.
Detinha vem conquistando espaço na política há muitos anos. Esposa do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PR), ela começou a trajetória sendo secretária de Assistência Social do município de Maranhãozinho. Logo após, foi prefeita de Centro do Guilherme, por dois mandatos.
Eleita com 88.402 dos votos, Detinha tem uma grande responsabilidade pela frente, pois foi a deputada mais bem votada. Por conhecer vários municípios maranhenses e desenvolver grandes projetos sociais em alguns deles, ela teve uma expressiva votação, em 189 municípios.
“É um momento muito importante e feliz. Quero dizer a todos os amigos maranhenses que confiam no meu trabalho, que continuem confiando, pois a minha missão aqui é representá-los e honrar cada voto recebido”, disse.
A deputada afirmou, ainda, que as demandas são grandes, mas que contará com o forte apoio do deputado federal Josimar Maranhãozinho e que, juntos, eles trabalharão em prol do Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz