Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Deputada Cleide Coutinho estreia na tribuna pedindo a união dos deputados


Na primeira sessão ordinária da atual legislatura, a  deputada Cleide Coutinho (PDT) subiu à tribuna para dar as boas-vindas aos deputados recém-eleitos e pedir a união de todos em apoio às gestões do presidente Othelino Neto (PC do B) e do governador Flávio Dino (PC do B), a fim de que possam trabalhar, juntos, em prol do povo do Maranhão.
“Conclamo a todos a ajudar o presidente Othelino Neto e o governador Flávio Dino. Vamos em frente. Vamos lutar. Vamos ajudar o nosso presidente Othelino. Vamos ajudar o nosso governador a fazer um Maranhão cada vez melhor”, disse a deputada.
Também solicitou aos deputados que incentivem as suas esposas a participarem do Grupo de Esposas de Deputados (Gedema), presidido por Ana Paula Lobato.
“Sintam-se à vontade. Aqui é a ‘Casa do Povo’. Eu já estive aqui por oito anos, como deputada e, também, por três anos como presidente do Gedema, ajudando Humberto a promover eventos sociais e solidários nesta Casa”, disse Cleide.
A deputada Cleide parabenizou a atual presidente do Gedema, Ana Paula Lobato e ressaltou que as esposas de deputados terão eventos não só sociais, mas, também, solidários, que ajudarão muitas entidades.
Construção de Ponte
Em outro ponto do seu discurso, Cleide Coutinho destacou indicação de sua autoria, solicitando ao governador Flávio Dino a construção de uma ponte ligando os bairros Cangalheiro ao Ponte, em Caxias.
Ela ressaltou que a cidade de Caxias é cortada em diversos pontos pelo rio Itapecuru, o que torna necessária a existência da ponte para ligar esses bairros que são os mais populosos daquele município, possuindo vários estabelecimentos comerciais de médio e grande porte, indústrias, e  diversos serviços públicos relevantes como, por exemplo, a Maternidade Carmosina Coutinho; a escola de tempo integral Aluísio; a sede da Polícia Federal e o Complexo da Cidade Judiciária composta pelas Justiças Estadual, Federal,  do Trabalho, Eleitoral e OAB.
“Nós temos no lado do Cangalheiro um comércio muito grande com os três corações - como é conhecido - cheio de comerciantes e é preciso então, que a gente una esses dois bairros para facilitar o transporte, a economia e, também, a população”, afirmou Cleide Coutinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz