Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Confirmado: Rafael Leitoa será o líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa



Em reunião realizada poucas horas atrás, o Deputado Estadual Rafael Leitoa (PDT) foi confirmado pelo Governador Flávio Dino (PCdoB) como Líder do Governo no Parlamento Estadual. Pesou a favor de Rafael, a grande trabalho que desenvolveu na última legislatura quando esteve a frente do Blocão, e por muita vezes foi ponto de equilíbrio levando serenidade as discussões, e fazendo uma defesa concisa do governo.

Anuncio será formalizado logo mais pelo vice-governador Carlos Brandão (PRB) que participa nesse momento da Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos da Assembleia Legislativa do Maranhão. Durante a leitura da Mensagem Governamental, o vice-governador apresentará formalmente o líder do governo para os deputados maranhenses.

No papel de líder, Rafael Leitoa ficará responsável por intermediar o diálogo entre Governo Estadual e Deputados, além de discutir com a presidência da casa a votação de projetos de interesse do Executivo, bem como representar o Governo no plenário legislativo.

Confira abaixo a mensagem do deputado enviada para o titular do Blog Observatório dos Cocais:

Deputado Rafael Leitoa; Governador Flávio Dino; Presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto; e Deputado Estadual, e futuro Secretário de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares. 
“Em reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira (04), no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino, presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto e o deputado Marcelo Tavares, fomos confirmados como novo líder do governo na Assembleia Legislativa. A liderança de governo é a representação do Poder Executivo, sendo porta-voz e defensor das ações estaduais na Assembleia. 

Agora é trabalhar e fortalecer ainda mais o governo aprovado pela população do Maranhão e avaliado como o melhor do Brasil.
Rafael Leitoa
Deputado Estadual – Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Maranhão”
Do site Observatório dos Cocais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz