Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Adelmo Soares afirma que trabalhará pela agricultura familiar


Na manhã desta quarta-feira (6), o deputado Adelmo Soares (PCdoB) confirmou sua cadeira no Plenário Deputado Nagib Haickel. Em discurso proferido em pouco mais de cinco minutos, o caxiense aproveitou para agradecer aos 43.974 maranhenses pelo voto de confiança, além de reforçar seu compromisso com o município de Caxias, onde fincou raízes.
Ex-secretário de Estado da Agricultura Familiar, ele foi enfático ao afirmar que sua principal bandeira será fomentar o setor primário para garantir amplo desenvolvimento da agricultura familiar em todo o Maranhão.
No que tange à famosa Princesa do Sertão, como é conhecida Caxias, na região dos Cocais, o deputado apresentou duas importantes indicações: a construção da rotatória na MA-349, nas proximidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), além da revitalização ambiental do Riacho do Ponte, um dos mais importantes balneários do munícipio e cartão-postal da cidade.
O deputado ainda afirmou e reforçou o interesse de realizar a união do Parlamento em prol do povo maranhense. Quero dizer aos companheiros que estão conosco nesta Casa que atuaremos fortemente na defesa da população do Maranhão e, evidentemente, daqueles que mais precisam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz