Páginas

domingo, 20 de setembro de 2020

Raimundo Antônio lança compromissos em benefício das mulheres



 O prefeito e  pré-candidato Raimundo Antônio (PL) realizou um amplo diálogo com mulheres de vários povoados do município.  A ocasião serviu para que elas manifestassem, fizessem sugestões, além de declararem apoio à pré-candidatura do prefeiturável do PL.

Na linha de frente dos temas propostos estiveram a pré- candidata a vice,  Paulinha de Antônio de Júlio. O público se reunido no povoado Rio dos Peixes , Paulinha destacou a importância que a mulher terá em uma eventual renovação da gestão de Raimundo Antônio na Prefeitura e que ela, na condição de vice,  será porta-voz das causas femininas. Ela comentou sobre a importância da mulher discutir e exigir a igualdade de direitos.

“As políticas municipais para nós mulheres,  precisa ser debatidas, a gente precisa discutir, vocês precisam falar, a gente precisa dizer que está precisando, a gente precisa de respeito, precisa de igualdade”, afirma.

Nas reuniões que tem realizado, além de eventos temáticos, Raimundo Antônio tem adotado como característica principal ouvir os participantes, mas comentou sobre a importância do evento para construir uma gestão participativa.

Com intensas articulações e movimentação política, o gestor Raimundo Antônio,  segue se destacando e caminhando para uma reeleição tranquila em Pedro do Rosário.

“Estou muito feliz com o evento de hoje. É uma noite para as mulheres e para pensarmos em soluções que promovam a elas dignidade e melhor qualidade de vida. E, claro, demonstrando todo o nosso respeito, ouvindo pautas, experiências e tratando de iniciativas para a garantia de direitos da mulher. Aproveito para agradecer a adesão que estamos recebendo delas à nossa pré-candidatura”, disse Raimundo Antônio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz