Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

MUNICÍPIO DE PAULO RAMOS ATINGE MARCO HISTÓRICO NO IDEB



A Educação do Município se Paulo Ramos vem melhorando a cada ano, e prova disso, é o excelente resultado no Ideb 2019 que foi divulgado no último dia 15/09. O IDEB do município atingiu 4.3 nos anos iniciais (1° ao 5°) superando a meta projetada para 2019 que era 4.2. nos anos finais (6° ao 9°) tivemos um avanço ainda maior, passamos de 2.9 para 4.0 um dos melhores índices desde que começou a ser medido pelo INEP a qualidade do aprendizado nacional.

Isso se dá pela política de valorização dos professores, investimento em formação continuada, melhoria na infraestrutura das escolas.


A Secretária de Educação Alcilene Rodrigues salientou a importância dos alunos, pais, professores e demais servidores da Educação para o bom desempenho do município no Ideb.


 "Essa é uma conquista de todos nós de Paulo Ramos. Parabéns a todos os professores que se empenham diariamente para a melhoria da nossa Educação e a todos os alunos que fazem parte desse grande avanço"  Prefeito Deusimar Serra 

O IDEB é o Indice de Desenvolvimento da Educação Básica. Ele funciona como um indicador nacional que possibilita o monitoramento da qualidade da Educação", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz