Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

*Articulação de Irmão Carlos e Élson Santos, foi um tiro no pé na campanha de Aluísio Sousa. Tudo não passou de uma grande cena*!

 


O que deu errado na estratégia criada por Irmão Carlos e Elson Santos? Manobra de Ildemar Gonçalves? 

Atitude política equivocada que pode colocar a idoineidade do Dr. Roberto em cheque.

A intenção era arregimentar a simpatia dos cidadãos açailandenses e enfraquecer a bela campanha que o Dr. Benjamim Oliveira vem fazendo junto a população. 

O tiro no pé dado por dois personagens conhecidos da política açailandense na campanha de Aluísio Sousa, foi digno de inimigo e não de amigo.

A intensão da dupla era tirar definitivamente Ildemar Gonçalves da parada para reinarem absolutos na gestão Aluísio, caso este ganhasse, é claro! Ficam algumas perguntas a serem respondidas, por que o Dr Roberto da Climed subiu no palanque e incenou algo que ele sabia que não tinha condição de ser, pois seu nome não consta no partido divulgado? 

Se Irmão Carlos e Elson Santos são notoriamente do grupo de Ildemar, por que forjaram este espetáculo mentiroso na convenção, manchando a biografia do Dr. Roberto, expondo a todos que ele seria o vice e fazendo os eleitores de Aluísio de bobos? 

Usaram um homem que sabidamente é primo de Ildemar Gonçalves, criando dentro da familia um mal estar generalizado, fica a dúvida agora na cabeça do cidadão açailandense, contra fatos não há argumentos, Irmão Carlos e sua ambição desmedida, não aprendeu nada com pna da justiça que o tornou inapto para a política, quanto a Elson Santos, as derrotas políticas dos últimos anos, parecem perseguí-lo, na altura do campeonato incenar algo que só mancha ainda mais a olítica da cidade. Deixo uma última pergunta, Aluísio foi tão inocente que não sabia de nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz