Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2020

“Neto Evangelista reúne todas as qualidades para liderar uma verdadeira transformação em São Luís”, afirma Juscelino Filho



“São Luís clama por um prefeito com novas ideias, por um gestor eficiente e testado, que encare os problemas olhando nos olhos das pessoas. Os desafios são muitos, mas Neto Evangelista reúne todas as qualidades para liderar uma verdadeira transformação em nossa capital”.

A afirmativa foi feita pelo presidente do diretório estadual do democratas, deputado federal Juscelino Filho, durante a convenção que homologou o nome do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) como candidato a prefeito de São Luís pela coligação “Vamos Juntos por São Luís” que reúne os partidos PDT, PTB, PSL e MDB.

Juscelino contou que quando Neto ingressou no quadro do Democratas, viu nele “determinação, vontade e amor para trabalhar por São Luís. Nunca tivemos dúvida que você era nome certo, a pessoa que São Luís esperava para liderar e fazer um grande governo a partir de janeiro”.

O democrata lembrou que o partido Democratas tem bons exemplos de gestão, inclusive as três capitais - das 27 brasileiras - melhor avaliadas no país são de prefeitos do Democratas. “E é esse modelo de gestão que o democratas desenvolve em Curitiba, Florianópolis e Salvador, eficiente, responsável e voltada para as pessoas que será implantado a partir de janeiro com Neto na Prefeitura de São Luís", assegurou. 

Por fim, Juscelino agradeceu a todos os partidos aliados e disse que “a coligação fará uma linda, grandiosa e vitoriosa campanha eleitoral. Vamos ganhar juntos e governar juntos, construindo uma São Luís que o povo sonha. Vamos fazer São Luís acontecer. Neto no coração de cada um da população e fazeremos uma grande caminhada", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz