Páginas

sábado, 26 de setembro de 2020

PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR GARANTE TÍTULOS DE PROPRIEDADES AOS MORADORES DO CONJUNTO SOL NASCENTE


Mais uma vez a gestão de Paula Azevedo

(PCdoB) se destaca pelos seus projetos sociais desenvolvidos no município. O programa de cadastramento e entrega de títulos de propriedades que vem sendo executado pela coordenação de regularização fundiária da prefeitura de Paço do Lumiar, por exemplo, segue atendendo comunidades e bairros que até então, tiveram pouca ou nenhuma assistência e os moradores agora podem ficar mais tranquilos por ter o seu direito assegurado.


Neste sábado(26), aproximadamente  130 títulos de propriedade foram entregues para moradores do conjunto Sol Nascente, uma comunidade que se destacou por seu grande crescimento nos últimos anos. Pela primeira vez, a coordenação de regularização fundiária da prefeitura realizou todo o processo, desde o cadastramento até a entrega dos títulos aos moradores. O cronograma ainda vai atender outros bairros como Loteamento do Padre, sede municipal, bairro Todos os Santos, residencial Cordeiro, Dom Manoel, Paranã 2 e Alto Paranã 1, além de outras ações em parceria com o governo do estado do Maranhão, por meio da Agência Executiva Metropolitana- AGEM e a secretaria de estado das cidades do Maranhão- SECID.


A subprocuradora de Paço do Lumiar, Jéssica Arruda, falou sobre os avanços do programa executado: "-Nosso  trabalho tem crescido bastante, prova disso está no fato do município executar todo esse processo de forma completa e bem sucedida. Nestes títulos estão averbadas não apenas a área do lote, mas também a área construída, o que garante muito mais direitos ao proprietário", destacou.


O programa de regularização fundiária da prefeitura de Paço do Lumiar também executa o atendimento regular, na secretaria municipal de infraestrutura de Paço do Lumiar, na avenida 12 do conjunto Maiobão, próximo à subestação de tratamento de água da empresa BRK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz