Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Convenção "Vamos em Frente" arrasta milhares de pessoas em Bacabeira

 


Hoje o município de Bacabeira recebeu a convenção "Vamos em Frente" realizada no centro de convenções de Bacabeira às 14 horas para realizar o lançamento e homologação das candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereadores que concorrerão às eleições municipais em 2020.

A atual prefeita e candidata à reeleição Fernanda Gonçalo falou desse momento histórico para o município de Bacabeira e como se sente orgulhosa de estar frente a administração deste município.

"Hoje é um momento histórico, um momento muito feliz, pois eu sei e tenho a certeza que a população vai reconhecer o trabalho realizado nesses últimos 4 anos. E graças à Deus e a toda minha equipe, nós conseguimos realizar obras, trabalhos que dignificam o povo. E o que mais orgulho é que tudo foi realizado com os próprios recursos do município e não de empresas. Eu sou suspeita falar de todo o trabalho realizado, do recapeamento, asfalto, postos de saúde e muitas outras obras e benefícios adquiridos nesses últimos anos", afirmou.

O vereador e atual candidato a vice-prefeito de Bacabeira Romualdo que falou da importância que é ocupar esse cargo:

"Em primeiro lugar quero agradecer a Deus e dizer que Bacabeira está de parabéns como administração exemplar, e hoje nós temos uma convenção e eu tenho maior orgulho de dessa cidade, da população, dos vereadores que me convocaram e apoiaram. Sou muito bem acolhido pela população, pela câmara e isso fortalece meu compromisso com o povo para trazer um trabalho de crescimento para Bacabeira junto com a prefeita Fernanda", agradeceu.

Esteve presente no evento o vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão que demonstrou total apoio à chapa que, segundo suas palavras, é a vencedora.

"Olá amigas e amigos de Bacabeira, sou Carlos Brandão, atual vice-governador do estado do Maranhão e vice-presidente do Partido Republicano, estou hoje passando por Bacabeira para declarar o meu apoio a chapa vitoriosa que é composta pela Prefeita Fernanda que está indo para reeleição e o vereador e candidato a vice-prefeito Romualdo, e quero desejar à todos uma campanha bonita, limpa. Aos vereadores, as vereadoras uma campanha que possa ser realmente ser realizada sem a presença de fake New e quero desde já demonstrar todo meu apoio para dizer que estaremos juntos ajudando a cidade de Bacabeira. E aqui a gente deixa aquele velho ditado de Zagallo: "time que tá ganhando não se mexe", elogiou o vice-governador.

O deputado estadual Ariston Gonçalo também prestigiou a convenção que aconteceu em Bacabal lançamento oficial das candidaturas.

"É muito bom participar dessa convenção, eu que sou vice-prefeito de Santa Rita e agora estou exercendo a função de deputado estadual, nada mais justo que participar dessa conversão da Prefeita à reeleição Fernanda Gonçalo, que está com o índice de aprovação em mais de 80%. E isso glorifica sua candidatura novamente, eu tenho muito orgulho e satisfação em poder participar tão de perto da prefeitura de Bacabeira. Eu me sinto parte da política desse município", elogiou o evento.

Esteve presente no evento o atual prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo que também concorre à reeleição no município.

“Eu tenho muita alegria de poder compartilhar junto com a Fernanda, que além de ser essa prefeita maravilhosa, comprometida com o seu trabalho e com a população de Bacabeira, é ainda uma esposa incrível. A população já sabe todo comprometimento, tanto do Dr. Hilton quando da prefeita Fernanda e que além de um casal, forma um grande time comprometido com o desenvolvimento da região do Alto do Munim. Gostaria de agradecer também a presença do vice-governador, Carlos Brandão que demonstra que estamos caminhando pelo caminho certo e dentro das as diretrizes para uma administração limpa, correta que tragam reais benefícios para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz