Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR COMEÇA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DO IGUAÍBA





Depois de recuperar o asfaltamento de ruas na Vila Cafeteira, residencial Cordeiro e Vila São José, a prefeitura de Paço do Lumiar iniciou as obras de recuperação da estrada do Iguaíba. As máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Paço do Lumiar- SEMIU, estão desobstruindo a pista e tapando buracos para recuperar o asfaltamento nos dois sentidos da via de acesso ao bairro.

O cronograma da Secretaria Municipal de Infraestrutura- SEMIU está recuperando todo o trajeto que liga o Iguaíba à sede do município, passando pelo bairro do Pindaí, seguindo até a MA- 204. 

Durante o último período chuvoso, vários pontos da estrada do Iguaíba foram seriamente danificados pelas exurradas e pelo intenso fluxo de veículos na região, agora a prefeitura vai realizar o revestimento primário e recuperar o asfaltamento ao longo da pista, uma reivindicação antiga de quem precisa circular diariamente pelo local, como explica o morador César Vervarlen: "Nós já vimos muitos carros danificados em buracos aqui na pista e por isso nós temos solicitado melhorias ao poder público há bastante tempo e esperamos que agora a situação melhore para quem trafega pela estrada", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz