Páginas

domingo, 6 de setembro de 2020

Lançamento da pré-candidatura a vereadora de São Luís da enfermeira Fátima Sales reúne inúmeros apoiadores



Conhecida e admirada por muitos que conhecem as suas ações em prol da Assistência Social e Saúde, a pré-candidata a vereadora, enfermeira Fátima Sales (PMN) é um nome em ascensão para ocupar uma vaga na Câmara Municipal de São Luís.

Em grande estilo e com a presença do pré-candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide, o ato político "lançamento da pré-candidatura a vereadora Fátima Sales foi realizado  neste sábado (5) com a presença de familiares, amigos, membros da Igreja Assembleia de Deus Campo Tirirical, diversas lideranças eclesiásticas e  comunitárias.

Orgulhosa do caminho que está percorrendo, Fátima Sales agradece o imenso carinho e apoio de todos que acreditam no seu projeto político.

"Agradeço a Deus e todos que estão presentes. Minha gratidão ao moradores do Conjunto São Raimundo, Novo Horizonte e comunidades adjacentes  por reconhecerem todos os benefícios que já trouxe mesmo sem ter mandato. Esse lugar me acolheu e tenho muito carinho por todos. Faço parte de um projeto político social da igreja Assembleia de Deus do Campo Tirirical, Pr.Presid.Osiel Gomes

e sou muito grata por acreditarem nesse desafio. Deixo meu abraço especial ao pré-candidato a prefeito Eduardo Braide que veio nos prestigiar", declarou a enfermeira.

*Biografia "Enfermeira Fátima Sales"*

Filha de Natércio Alves de Sales e Maria de Sá Cavalcante

Mãe 

Avó

Enfermeira Obstetra

Missionária e Capelã (UNIPAS)

Residente na Comunidade Novo Horizonte - Conjunto São Raimundo - Zona Rural de São Luís - MA

Cidadã Ludovicense, reconhecida pela Câmara de Vereadores da Capital

Cristã

Membro da Igreja Assembleia de Deus Campo Tirirical-Pr. Presid. Reverendo Osiel Gomes da Silva 

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide parabenizou, Fátima Sales.

"Agradeço a Deus por essa oportunidade. Parabenizo a enfermeira Fátima Sales pelo lançamento  da sua  pré-candidatura a vereadora de São Luís. Tenho a felicidade de estar aqui já que estamos juntos nessa caminhada para fazer de São Luís uma cidade melhor .Ressalto que é  muito importante conhecer o trabalho maravilhoso que ela tem na saúde. Ela tem meu apoio, admiração e respeito", afirmou Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz