Páginas

sábado, 5 de setembro de 2020

A CIDADE DE VITÓRIA DO MEARIM VIVE UM NOVO MOMENTO COM NATO Da NORDESTINA E PL 22


Em um evento que reuniu mais de cinco mil pessoas, a conversão nordeste, vem trazer esperança para a cidade de Vitória do Mearim que vem sofrendo com o descaso público.

No evento estiveram presentes várias autoridades, pré candidatos, prefeitos, vereadores para apoiar, em especial a presença do Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho que falou do seu apoio:

"Hoje eu acredito que é um dos dias inesquecíveis dessas maratonas de convenções, e uma das coisas mais emocionantes, é essa receptividade maravilhosa, do povo do 22, do povo Nato da Nordestina, do povo da mudança de Vitória do Mearim, e afirmo sem medo que  certeza o caminho da mudança é aqui com PL.

O deputado federal também falou da satisfação de ver que o PL alcança grande parte do o Alto Turi

"Hoje em dia o partido PL já estar em todo Alto Turi em sua totalidade, uma vez que está presente em todas as regiões e principalmente em Vitória do Mearim."

Em entrevista a vice-prefeita Elzir Lindoso que compõe a chapa junto com o Nato da Nordestina, falou da importância do evento:

"Esse momento é um momento muito importante porque mais uma vez estamos  renovando a nossa esperança e acreditando que a nossa cidade de Vitória do Mearim venha crescer para comunidade"

O pré candidato Nato da Nordestina agradeceu a presença de cada uma das cinco mil pessoas que fizeram presente.

"É um momento importante quando você ver essa comunidade se envolvendo, em prol de uma cidade melhor. Eu quero agradecer a presença do deputado federal Josimar de Maranhãozinho que nos agraciou com a sua presença e falou sobre seus projetos para Vitória do Mearim. E quero, aqui, afirmar que o projeto do PL 22 em Vitória do Mearim é referência estadual, confirmamos com esse evento com mais de 5.000 pessoas

E hoje eu gostaria de agradecer a Deus e agradecer às população, porque serão eles que irão nos colocar à frente de Vitória do Mearim."

O evento também contou com a presença do deputado estadual Élio que falou da sua satisfação em poder participar do evento.

Daremos um passo para consolidação, de uma vez por todas, independência de Vitória do Mearim por essa Chapa encabeçada pelo meu amigo Nato da Nordestins e pela Elzir Lindoso, que vem realmente dizer quais os propósitos do PL no nosso Maranhão. Escolher essa dupla que tem um sentimento de pertencimento à comunidade de Vitória do Mearim é nítido que o desenvolvimento e crescimento do município vem! E hoje eu fico muito feliz de ver que o Alto Turi é possui muitos filiados ao PL 22, uma vez que o PL é exemplo de administração, exemplo de gestão, e vem ensinando como devemos fazer a política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz