Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2020

PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR REVITALIZA RUAS E AVENIDAS DA VILA CAFETEIRA O bairro da Vila Cafeteira



O bairro da Vila Cafeteira é uma das regiões mais populosas de Paço do Lumiar e ainda necessita de infraestrutura e melhorias em vários pontos onde o fluxo de veículos é intenso na região. Pensando em trazer mais trafegabilidade e infraestrutura ao local, a prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura-SEMIU realizou obras de revestimento asfáltico nas Avenidas 4, 5 e rua 2,  onde os moradores reclamavam constantemente dos buracos e da lama que  acumulava na pista. No último domingo(30), representantes do poder público municipal vistoriaram as obras e ouviram a opinião dos moradores sobre os serviços executados na comunidade.

De acordo com o secretário municipal de infraestrutura de Paço do Lumiar, Walburg Neto, o objetivo das obras é beneficiar principalmente os usuários de transporte público da região: "Nós sabemos que a Vila Cafeteira é um bairro muito populoso e um importante corredor de transporte no município, então nós temos recuperado  as avenidas principais e as ruas transversais para trazer mais qualidade de vida e mobilidade à população", explicou.

Dona Célia, é moradora da Vila Cafeteira a mais de 30 anos e falou que pela primeira vez, o bairro está sendo revitalizado com obras de qualidade: "A gente sempre enfrentou problemas  para andar pelas ruas por conta do excesso de lama e buracos, mas agora nós estamos vendo asfalto de qualidade pela primeira vez e isso nos deixa muito felizes", agradeceu.

O projeto da prefeitura que pretende recuperar os principais corredores de transporte  em Paço do Lumiar também  está sendo executado em outras regiões, como o Maiobão, residencial Cordeiro, Paranã e estrada do Iguaíba, que há muito tempo não recebia melhorias e agora está recebendo revestimento primário e asfaltamento em pontos onde a via ficou comprometida pelas chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz