Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

CONVENÇÃO DO PCDOB DE PAÇO DO LUMIAR SERÁ REALIZADA NO PRÓXIMO DIA 13.





O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Paço do Lumiar realizará sua convenção no próximo Domingo(13), quando confirmará o nome da prefeita Paula Azevedo, como candidata a reeleição e de Inaldo Pereira(PSDB) a vice prefeito. O evento será na casa de eventos Amarelinho, na rua Nossa Senhora da Conceição, quadra 40, número 02; no bairro parque Bob Kennedy, (Estrada da Maioba), próximo ao elevado do Araçagy .

A convenção está marcada para às 17h; na ocasião também serão aprovados os nomes que irão disputar vagas na Câmara Municipal.

De acordo com a presidente do PcdoB Municipal, Monique Saunier, o partido fará uma convenção seguindo as recomendações sanitárias por causa da pandemia do novo coronavírus. "Seguiremos protocolos, como a exigência do uso de máscaras e álcool em gel. Esse será um importante momento em que o partido irá reafirmar seu compromisso com a sociedade, apresentando candidaturas populares, inseridas na realidade do povo e empenhadas em mudar Paço do Lumiar", destacou a presidente.


O quê: Convenção PcdoB Paço do Lumiar 

Onde :Rua Nossa Senhora da Conceição, Quadra 40 número 2- Parque Bob Kennedy, Estrada da Maioba- próximo ao elevado do Araçagy .

Quando: Dia 13 de Setembro (Domingo).

Horário: 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz