Páginas

domingo, 13 de setembro de 2020

Kellyane Calvet tem candidatura homologada para reeleição de vereadora em Bacabeira


Atuante na defesa dos direitos da população, Kellyane Calvet teve  a sua candidatura homologada para reeleição de vereadora  em Convenção Partidária do PL, Democratas e outros partidos realizada neste domingo (13) no auditório do IEMA.

O evento também homologou a candidatura  de Venancinho para prefeitura e vice Elias Teixeira para vice-prefeito.

*Parceria Kellyane Calvet x Ex prefeito Venancinho*

Em prol do bem-estar da população, Kellyane Calvet uniu-se ao grupo de Venancinho com a ideia de somar forças pelo desenvolvimento social de Bacabeira.

Durante o evento, Kellyane Calvet comentou  a parceria.

"Hoje é um dia histórico.  Vamos testemunhar a aliança que aqui está sendo selada. Uma união que muitos disseram que não aconteceria. Ressalto que essa parceria não é por nós é pelo povo de Bacabeira. Deixamos para trás tudo o que aconteceu pois o povo clamava em uma só voz por essa união. Observo cada rosto nessa platéia e penso que somos família. Somos filhos deste chão", pontuou.

 O candidato a prefeito Venancinho declarou.

"Agradeço a parceria da vereadora Kellyane Calvet. Estamos em união pela educação, saúde, infra- estrutura e outras necessidades de Bacabeira .Esse município precisa voltar a crescer, gerando emprego e renda.

Esse é o momento de renovar a nossa cidade",declarou.

Cumprindo agenda nos municípios o senador Weverton Rocha esteve no local do evento para declarar seu apoio.

"Parabenizo a união do grupo. A oposição unida é um caminho para a Vitória. Essa cidade é estratégica e infelizmente 

a população já foi muito enganada temos como exemplo a refinaria. Precisamos pensar em negócios e empresas que devolvam a autoestima da população. O povo precisa pegar de volta a prefeitura.Estamos juntos e vamos a luta", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz