Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2020

PAÇO DO LUMIAR: MORADORES DO ALTO PARANÃ RECEBERÃO TITULOS DE PROPRIEDADE




Desde que assumiu a gestão de Paço do Lumiar de forma interina, no segundo semestre de 2019, a prefeita em exercício Paula Azevedo (PCdoB) vem realizando ações itinerantes de regularização fundiária em todo o município. Nesta terça-feira(15), os cadastramentos para entrega de títulos 

de propriedades aconteceram no loteamento Paranã 1, no prédio da igreja Assembléia de Deus Siloé, com aproximadamente 180 cadastros realizados ao longo do dia. O direito à propriedade é uma segurança jurídica garantida por lei, mesmo assim muitos cidadãos desconhecem ou não possuem acesso a esse benefício. 

Pensando em trazer soluções para essa questão, em um ano a prefeitura já entregou milhares de títulos em várias localidades, só no Jardim das Mercês, por exemplo, foram mais de 500 propriedades regularizadas; trabalho resultante da parceria do município com o governo do estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado das Cidades- SECID. 

Por essa e por outras razões, Paula Azevedo vem mostrando força política e ganhando visibilidade entre o eleitorado luminense, mostrando que não é uma  coadjuvante que chegou por acaso na política, mas alguém com potencial para protagonizar o cenário das próximas eleições  em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz