Páginas

domingo, 20 de setembro de 2020

Pré-candidato Nato da Nordestina faz reunião no povoado Coque para discussão de plano de governo


O pré-candidato Nato da Nordestina na noite de ontem (19/09) realizou visita ao povoado Coque para debater com a população dessa localidade, melhores ações para desenvolvimento daquela comunidade para que seja incluso no seu plano de governo.

O pré-candidato Nato da  Nordestina recebeu grande apoio na comunidade e falou como é importante conhecer a necessidade de cada povoado de perto.

"Hoje eu tive oportunidade de me reunir com amigos do povoado Coque reconhecer a necessidade de cada um, conhecer as carências do povoado e fui muito bem recebido por essas pessoas, pude falar das minhas intenções, do meu plano de governo, de quem o Nato é na vida real e, principalmente, demonstrar para comunidade que política é feita no dia a dia, no olho no olho, pois nós precisamos acompanhar de perto as necessidades das pessoas para que possamos saná-las", agradeceu o pré-candidato.

Na oportunidade, o pré-candidato discutiu com as lideranças locais as melhores estratégias para crescimento da comunidade.

O líder comunitário, senhor Francisco Batista falou da importância desses diálogos e como eles são frutíferos para povoado Coque.

"Eu fico muito feliz em poder participar de um momento tão importante como de hoje e ver que o pré-candidato Nato da Nordestina realmente se importa com a nossa comunidade e possui grandes planos para nós. Ele tem o meu apoio para o que precisar", afirmou o líder comunitário.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz