Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Vereadora Concita Pinto recebe cumprimentos pela passagem do seu aniversário


Hoje a vereadora Concita Pinto faz aniversário, e recebe várias manifestações de carinho de amigos, autoridades, familiares e da população de São Luís. Ela é muito querida em toda a ilha por seu trabalho em prol dos movimentos sociais e famílias carentes.


“A vereadora Concita Pinto é daquelas colegas que abrilhantam ainda mais o papel do legislativo de São Luís, por sua firme atuação junto às famílias mais carentes de São Luís. Parabéns vereadora e muito sucesso”, declarou o atual presidente da Câmara de Vereadores, Astro de Ogum.


O presidente eleito do legislativo municipal, Osmar Filho, disse que “A vereadora Concita Pinto tem a nossa admiração e respeito pelo espaço que conquistou com seu trabalho social. Com certeza sua atuação seguirá cada vez mais forte, favorecendo a nossa sociedade. Feliz aniversário vereadora”.


Quem também se manifestou pela passagem do aniversário da vereadora Concita Pinto foi o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto. “A vereadora Concita tem um belo trabalho realizado junto aos movimentos sociais e bairros de São Luís. É uma pessoa atenciosa e muito preocupada com o bem-estar das famílias. Vereadora, lhe desejo tudo de bom no seu aniversário”.

“Minha amada companheira de todas as horas, neste dia festivo para a nossa família, peço a Deus para que lhe dê saúde, sabedoria e muito amor, pois sei que tudo isso será retribuído para a nossa família e o povo de São Luís. Obrigado por tudo que você representa para mim e nossa família. Feliz aniversário”. Estas são as palavras do líder político Jota Pinto, esposo da vereadora aniversariante.
“Aqui no bairro Liberdade todo mundo gosta da vereadora Concita Pinto. Ela nos representa, pelo jeito simples e solidário com que atende a todos aqui. Ela é a nossa voz na câmara de vereadores. Parabéns vereadora”, declarou a moradora Joana da Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz