Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Deputado Adelmo Soares participa de encontro na Fiema




A convite do presidente do Sistema Fiema, Edilson Baldez, e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, deputados estaduais eleitos e reeleitos reuniram-se, nesta segunda-feira (17), com representantes da classe empresarial, para discutir demandas do setor produtivo no Maranhão. O encontro aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

Além de promover uma confraternização, o objetivo do encontro foi aproximar a classe política da classe empresarial, propondo uma discussão conjunta sobre os melhores caminhos para promover o desenvolvimento do estado, a partir de iniciativas que incentivem a geração de emprego e renda. 

“Estou aqui com muita satisfação, pois antes de ser eleito deputado, fui secretário de estado da agricultura familiar e sei o quanto as famílias maranhenses carecem de apoio do estado e entidades voltadas para a geração de emprego e renda. Agora como deputado irei fortalecer, também na assembleia legislativa, essa luta por um Maranhão melhor para todos, a partir da capacitação das pessoas e consequentemente o aumento de renda das famílias”, disse o deputado eleito Adelmo Soares.

Para o presidente da assembleia, deputado Othelino Neto, “É um momento importante, para que os deputados possam conhecer mais detalhes da economia do Maranhão e, ao mesmo tempo, discutir alguns impasses que atrasam um pouco investimentos importantes para o estado. Então, é um momento rico, onde podemos discutir e já sinalizar soluções, que algumas delas passam pela Assembleia Legislativa”.

“Não podemos apenas ter uma relação mais próxima com o Poder Executivo, pois o Legislativo sente as necessidades da população. Então essa é uma das oportunidades, dentre as muitas que virão ainda, para que possamos discutir os assuntos que são de interesse para o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou Edilson Baldez, presidente da Fiema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz