Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2018

União Nacional dos Ex-Prefeitos e Prefeitos do Brasil premia os melhores do ano em São Luís


Uma concorrida solenidade realizada na noite deste sábado, 08, numa casa de eventos no bairro Olho D'água, em São Luís, coroou de êxito a premiação "Melhores do Ano", concedida pela União Nacional dos Ex-Prefeitos e Prefeitos do Brasil - UNEPP. Na solenidade de entrega da importante honraria diversas autoridades foram homegeadas várias autoridades, entre as quais o secretário de estado da educação, Felipe Camarão, representado pelo seu pai Philippe Camarão; o deputado estadual Edivaldo Holanda e o prefeito Almeida, de Igarapé do Meio.

O prêmio foi entregue pelo presidente da UNEPP, Raimundo Filho, e trata-se de um grande reconhecimento dos bons serviços prestados pelo gestor no município de Igarapé do Meio. "Pra nós é uma honra está recebendo esse prêmio como prova do nosso trabalho dia e noite pelo município. Agradeço a todos que nos ajudaram nessa importante conquista, principalmente o povo de Igarapé do Meio", disse Almeida. Para o deputado estadual Edivaldo Holanda "Esse tipo de reconhecimento estimula os poderes a seguir atuando em prol do povo". Já Philippe Camarão fez um agradecimento em nome do filho, o secretário de estado da Educação, Felipe Camarão. 

"Essa premiação é para personalidades que tiveram destaque pelo seu trabalho a nível de estado e a nível de Brasil. Nós acompanhamos o desempenho delas ao longo do ano e por isso temos certeza que cada um que está aqui é merecedor dessa premiação. Quero aproveitar para parabenizar a todos, principalmente as autoridades que souberam superar a crise nacional e seguir com um trabalho sério voltado para os cidadãos", afirmou o presidente da UNEPP, Raimundo Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz