Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Orias Mendes reassume Prefeitura de Bela Vista do Maranhão após tentativa de golpe


O prefeito de Bela Vista do Maranhão, Orias Mendes de Oliveira e a vice-prefeita Vanusa Santos Moraes retomaram o comando da Prefeitura, após uma tentativa de golpe patrocinado pelo candidato derrotado Augusto Filho. O retorno de Orias ao governo municipal foi graças a um recurso interposto por ele junto à justiça eleitoral.

"Quero dizer que foi feita justiça. Tentaram prejudicar o povo de Bela Vista nos tirando do governo, um claro golpe, que foi impedido pela justiça. Graças a Deus a justiça foi feita e estamos aqui para seguir com a missão de trabalhar pela nossa querida cidade de Bela Vista e o nosso povo”, disse Orias, ao comemorar sua volta ao executivo municipal.

Ao receber a notícia da volta do prefeito Orias, diversos bela-vistenses comemoraram. “Graças a Deus nosso prefeito voltou. A justiça foi feita e agora nosso amigo Orias vai poder fazer o seu trabalho sossegado, sem perseguição de quem perdeu. Nossa cidade merece o trabalho do nosso prefeito, que é muito querido aqui”, disse o morador de Bela Vista, Antônio Conceição de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz