Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2018

Prefeito Almeida Sousa é homenageado em São Luís com o prêmio "Personalidade destaque 2018


O prefeito Almeida Sousa, foi um dos prefeitos escolhidos para ser agraciado com o prêmio “Personalidade de 2018” pela UNEPP - União Nacional dos Ex-Prefeitos e Prefeitos do Brasil. Esta foi a segunda edição do projeto, a primeira aconteceu em Brasília e agora São Luís.
A cerimônia de premiação aconteceu na noite deste sábado(08), no espaço Mágico, no Olho D'água em São Luís - MA, e contou com a presença de várias autoridades. Foram homenageados gestores públicos nacionais, estaduais, municipais, parlamentares e lideranças políticas brasileiras, além de profissionais locais da imprensa, medicina,  publicidade, dentre outros.

O prefeito Almeida recebeu a importante honraria acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Solange Araújo, do presidente da Câmara de vereadores de Igarapé do Meio Zeca do São Benedito e da vereadora Aldenira. O prêmio foi entregue pelo presidente da UNEPP - Raimundo Filho e trata-se de um reconhecimento dos bons serviços prestados pelo gestor no município de Igarapé do Meio.

"Essas pessoas que foram homenageadas hoje, são pessoas que a gente realmente viu nelas um trabalho pela municipalidade a nível de Estado e a nível de Brasil, a gente acompanha durante o ano o desempenho de cada gestor em todas as áreas, sendo eles prefeitos, secretários, advogados, contadores, em fim, todos que contribuem para a governabilidade municipal, a partir daí nós escolhemos as pessoas para serem homenageadas, graças a Deus o evento hoje foi um sucesso, as pessoas que estão aqui, são pessoas que realmente merecem ser homenageadas", disse o presidente da UNEPP, Raimundo Filho.

"Essa homenagem me deixa muito feliz porque sei que retrata a realidade da cidade, onde estamos fazendo um trabalho que está revolucionando o município e beneficiando a população. Meu muito obrigado a União dos Prefeitos por reconhecer e premiar o nosso trabalho. Agradeço também ao povo de Igarapé do Meio por ter me dado a oportunidade de estar realizando uma gestão de desenvolvimento no município. Essa premiação é um acontecimento de muita importância, tanto para mim quanto para Igarapé do Meio, isso mostra que o trabalho dignifica, o trabalho é que faz com que esses resultados sejam alcançados", declarou o prefeito Almeida Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz