Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Assembleia Legislativa promove grande festa de confraternização


A noite desta quarta-feira, 12, vai ficar marcada na lembrança dos servidores da assembleia legislativa, que se reuniram em confraternização, com o presidente Othelino Neto, deputados, diretores e o Grupo de Esposas de Deputados (Gedema), que é presidido por Ana Paula Lobato, organizadora da linda festa.

O evento teve muita música, animação, sorteio de brindes e um delicioso jantar. Tudo preparado com muito carinho e bom gosto. "Estamos muito felizes em nos confraternizar com os nossos servidores, seus familiares e os deputados. Foi uma linda festa, onde a alegria e a confraternização falou mais alto. Obrigado a todos pela presença. Desejo aos pais e mães de família que fazem a Alema um feliz natal e um ano novo de muitas realizações", declarou a presidente do Gedema, Ana Paula Lobato.

"É uma imensa satisfação poder estar aqui comemorando com nossos deputados, diretores, servidores em geral e  seus familiares. Que possamos ter um natal de muita paz e um ano novo de prosperidade", disse o presidente do legislativo Othelino Neto.

O diretor geral da Alema, Valney Freitas, lembrou que "em 2018 implementamos muitas ações visando melhorar a atuação do parlamento estadual, no que diz respeito à agilidade e transparência de processos, investimos em modernização e aumentamos o acesso da sociedade aos nossos serviços. Em 2019 com certeza teremos mais ações a serem implantadas para aproximar ainda mais o cidadão do parlamento".

Para os servidores, o momento foi de celebrar a vida e mais um ano de trabalho.  "É muito gratificante estar aqui nesta ocasião especial celebrando com os amigos. Que todos possamos ter um natal de paz e um ano novo de muitas realizações", afirmou o servidor Emanuel Jesus, que encantou o público presente com um belo show musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz