Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Deputado estadual eleito Adelmo Soares participa de confraternização promovida pelo presidente Othelino Neto



O deputado estadual eleito Adelmo Soares participou na noite desta segunda-feira, 17, da confraternização dos deputados estaduais eleitos, reeleitos e dos que estão deixando o parlamento. O evento foi promovido pelo presidente do legislativo estadual Othelino Neto em uma casa de eventos da capital.

"Foi uma excelente oportunidade para a primeira troca de experiências entre a nova assembleia, que atuará a partir de 2019. Para mim será um novo desafio, que estou preparado para enfrentar, atuando de forma efetiva em das famílias maranhenses. Agradeço ao presidente Othelino por nos proporcionar este momento de integração".

O presidente da assembleia, deputado Othelino Neto, lembrou que "tivemos um ano bastante movimentado, em todos os aspectos. Então decidimos promover esse momento de integração entre os parlamentares eleitos, reeleitos e os que estão se despedindo, para que todos possam compreender a importância de cada um nas ações de 2018. Agradeço a todos pela presença e que possamos realizar todos os nossos planos e desejos no ano que se avizinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz