Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Maranhãozinho completa 24 anos de emancipação com grandes inaugurações


Hoje o dia amanheceu mais alegre na cidade de Maranhãozinho, que nesta sexta-feira, 21, completa 24 anos de emancipação ganhou de presente três importantes ações. O primeiro portal eletrônico do estado do Maranhão, uma linda creche e uma ambulância devidamente equipada para atender aos enfermos. A grande festa começou cedo, com inaugurações, uma missa e corte do bolo de aniversário, com as presenças do Deputado federal eleito Josimar de Maranhãozinho, a Deputada estadual eleita Detinha, o prefeito Auricélio, a prefeita Josinha Cunha, de Zé Doca, acompanhada de seu esposo.

Será um dia inteiro de inaugurações e uma grande festa em praça pública à noite. Para a deputada estadual eleita Detinha, “É com o coração muito feliz que comemoramos o aniversário da nossa cidade. A cada ano que passa recebemos mais pessoas para comemorar com a gente, com muita alegria, segurança e ao gosto da população. Parabéns ao prefeito Auricélio e ao nosso deputado federal Josimar de Maranhãozinho, importantes lideranças do nosso município”.

Neste dia festivo o Deputado federal eleito Josimar de Maranhãozinho declarou: “Eu só tenho a parabenizar Maranhãozinho por saber escolher e valorizar quem respeita e trabalha pela cidade. Parabenizar também o prefeito Auricélio, que taí trabalhando o mostrando que se batalhar e acreditar em Deus tudo é possível. Estamos entregando o mais moderno portal de entrada de uma cidade, na BR 316; uma creche e uma ambulância. Quero dizer ainda que daqui a três meses o prefeito vai entregar a reforma do hospital com uma nova estrutura. Enfim, temos um prefeito trabalhador e é por isso que o povo é grato e sabe reconhecer o nosso trabalho, inclusive nas urnas. Há mais de dez anos Maranhãozinho é referência em tudo que faz, não só pela quantidade, mas pela qualidade. E isso é motivo de muita comemoração, parabéns Maranhãozinho pelos seus 24 anos”.

O prefeito Auricélio declarou que para a população do município “É uma satisfação está ao lado do nosso deputado Josimar e da nossa deputada Detinha, porque tudo que tem aqui foi conquistado com a ajuda deles. Somos uma cidade pequena, mas com grandes realizações, graças as lideranças que termos a qual a população só agradece”.
A festa de aniversário de Maranhãozinho se encerra a noite, com um grande show de artistas renomados nacionalmente, como o cantor Wesley Safadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz