Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Município de Raposa ganha nova quadra poliesportiva e centro de ensino


Um verdadeiro presente de natal. Foi isso que o governo do estado e a prefeitura municipal deram hoje aos moradores do município de Raposa, nesta quinta-feira, 20. Estamos falando da inauguração da nova quadra poliesportiva do CE professor José França de Sousa, na vila Maresia. A solenidade de entrega contou com a presença de autoridades municipais e do secretário de estado da Educação Felipe Camarão.
O presidente da câmara municipal de Raposa, vereador Beka, “é uma satisfação ver uma ação efetiva se concretizando em nossa cidade. Fomentar o esporte aqui é uma realização para nós e toda a sociedade. Isso nos deixa muito feliz”.
Já o vereador Jorge da Arlete declarou que “em primeiro lugar agradeço a nossa prefeita Talita Laci, que tanto tem feito por Raposa, em parceria com o governador Flavio Dino. A gente fica muita feliz com essas realizações, são obras de muita qualidade e uma estrutura que dá orgulho de ver”.
“É com imenso prazer que hoje recebemos aqui o secretário de estado da educação, Felipe Camarão, que veio nos agraciar, em nome do governo do estado com essas importantes obras. Eu sempre digo que p esporte tira a criança da rua e por isso é de grande valia para nossa cidade”, afirmou a secretária municipal de educação de Raposa, Zélia Mendonça Pereira.
“É mais uma importante ação aqui em Raposa. Vim aqui hoje para entregar essas obras realizadas em parceria com a prefeito Talita Laci é motivo de grande alegria para nós e com certeza para o governador Flavio Dino, que tem como uma de suas bandeiras o investimento em educação”, declarou o secretário Felipe de estado da Educação, Felipe Camarão.
O grande líder político da região de Raposa e pai da prefeita Talita, senhor Laci fez questão de também se manifestar. “É uma parceria do estado com a prefeitura que vem dando certo. É um trabalho muito importante, que deve seguir porque isso só tem a beneficiar a comunidade. Para 2019 teremos várias obras a serem entregues para a população, nas áreas de infraestrutura e outras. Aproveito para desejar a todos um natal de paz e um ano novo de muitas realizações”, concluiu o grande líder político Lacy.
A moradora Shirley falou com alegrai sobre a inauguração da nova quadra “era nosso sonho jogar aqui nessa quadra. Antigamente jogar aqui era muito difícil. Agora tá tudo de bom”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz