Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Vereadora Kellyane Calvet deseja um Feliz Ano Novo a todos os Bacabeirenses


Queridos amigos, aproveito o momento para agradecer à todos pela parceria, apoio. Sei que não sou perfeita, mas como representante do povo, da minha gente tenho dado o máximo de mim, o máximo da minha capacidade de representar o meu município. Queria e quero poder fazer muito mais pela nossa querida e amada Bacabeira. Esse lugar, esse pedaço de chão que têm encravado o cordão umbilical da minha família, em especial do meu avô Ze Calvet e da minha avó Nicota, e todas as outras famílias que fazem parte da formação e da construção desse lugar lutarei para que possamos ter sempre uma Bacabeira melhor.

Como Parlamentar, que tem como principal função legislar, fiscalizar e representar o povo, venho trabalhando não  para ser melhor do que ninguém, mas para fazer jus o poder que o meu povo me deu.

Que o novo ano que se iniciará, possamos exercitar a melhor versão de nós mesmos, àquela para qual fomos criados, tendo por norte a Constituição Federal e por respaldo o Estado de Direito em sua mais linda e clara vontade, qual seja, o do respeito às leis. Afinal, somos abraçados por um conjunto de direitos, mas, ao mesmo tempo, somos também agasalhados por um conjunto de deveres. Pois os gestores que queremos saem do seio da sociedade e, nada mais são, do que reflexos da própria sociedade. Isto é, mudando-se a postura, se alcança o resultado almejado e, desta forma, o país desejado.

É vida que segue e ano novo que se inicia.

Obrigada à todos!
Abraço,

Vereadora Kellyane Calvet
Amiga do povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz