Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2018

Mega show com Wesley Safadão encerra festa de aniversário de Maranhãozinho



Um mega show com diversas bandas e o cantor Wesley Safadão encerrou na madrugada deste sábado as comemorações dos 24 anos de emancipação política da cidade de Maranhãozinho. O grande evento reuniu mais de 40 mil pessoas e foi prestigiado pelo deputado federal eleito Josimar de Maranhãozinho; sua esposa a deputada estadual eleita mais votada do estado, Detinha; o prefeito Auricélio; o prefeito Ernandes, de Igarapé Grande e a líder política e empresária Luiza, da cidade de Açailândia.

"Eu estou muito feliz em ver essa multidão e meus amigos aqui, comemorando o aniversário da minha cidade. Agradeço a todos, e aproveito para desejar um feliz natal e um ano novo de mais e mais realizações para essa cidade e esse povo que fazem parte da minha história", declarou o deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

A deputada estadual Detinha também falou ao final das comemorações, para agradecer. "Agradeço a Deus pela oportunidade que nos deu de estarmos comemorando esse dia especial com inaugurações importantes e uma linda festa, que durou o dia inteiro. Em 2019 vamos trabalhar ainda com mais garra pela nossa cidade".

O prefeito Auricélio agradeceu a presença do prefeito Ernandes ao evento festivo e lembrou dos presentes de aniversário que a cidade ganhou. "Entregamos um belo portal de entrada, uma cheche e mais uma ambulância. Em breve teremos a entrega da reforma do hospital". O prefeito Ernades declarou que "Me sinto honrado com o convite recebido e estou aqui trazendo os parabéns para essa cidade, muito bem representada na assembléia legislativa e a partir de 2019 também no congresso com o nosso amigo Josimar".

A líder política Luiza, de Açailândia, disse que "Eu vim prestigiar nossos amigos Josimar e Detinha neste dia importante. Fui muito bem recebida e estou feliz em ver que o povo daqui tem um carinho muito grande por eles. Parabéns Maranhãozinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz