Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2018

Prefeito Almeida, de Igarapé do Meio, recebe importante honraria da UNEPP


O prefeito Almeida, de Igarapé do Meio, foi  agraciado com o prêmio “Prefeito Empreendedor 2018” concedido pela União Nacional dos Ex-Prefeitos e Prefeitos do Brasil, neste sábado, 08. Na solenidade de entrega da importante honraria, o prefeito Almeida estava acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Solange Araújo; do presidente da Câmara de vereadores de Igarapé do Meio, Zeca do São Benedito e da vereadora Aldenira.

O prêmio foi entregue pelo presidente da UNEPP, Raimundo Filho, e trata-se de um grande reconhecimento dos bons serviços prestados pelo gestor no município de Igarapé do Meio. "Pra nós é uma honra está recebendo esse prêmio como prova do nosso trabalho dia e noite pelo município. Esse reconhecimento começou com a nossa eleição e é muito gratificante saber que estamos no rumo certo, do progresso, do desenvolvimento e cumprindo cada meta estabelecida. Agradeço a todos que nos ajudaram nessa importante conquista, principalmente o povo de Igarapé do Meio", disse o prefeito Almeida.

"Essa premiação é para personalidades que tiveram destaque pelo seu trabalho a nível de estado e a nível de Brasil. Nós acompanhamos o desempenho delas ao longo do ano e por isso temos certeza que cada um que está aqui é merecedor dessa premiação. Quero aproveitar para parabenizar a todos, principalmente prefeitos que souberam superar a crise nacional e seguir com um trabalho árduo voltado para os cidadãos, como o prefeito Almeida, da cidade de Igarapé do Meio", afirmou o presidente da UNEPP, Raimundo Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz