Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Deputada estadual Cleide Coutinho participa de confraternização promovida pelo presidente Othelino Neto



A deputada estadual eleita Cleide Coutinho marcou presença na  confraternização dos deputados estaduais eleitos, reeleitos e também dos que estão concluindo seus mandatos este mês. O evento foi promovido pelo presidente do legislativo estadual Othelino Neto, em uma casa de eventos de São Luís, nesta segunda-feira, 17.

Dra. Cleide Coutinho disse que a campanha eleitoral de 2018 lhe ajudou muito a superar a grande falta que seu marido Humberto Coutinho faz. "Eu sinto a presença dele em cada gesto de apoio e carinho que eu recebo nas ruas e entre colegas deputados. Hoje mesmo aqui pude relembrar muitas histórias ocorridas na presença dele, que estará para sempre em meu coração. Obrigada ao presidente Othelino pelo convite e a todos pelo carinho", declarou a parlamentar, que retorno à assembleia para seu terceiro mandato.

O presidente da assembleia, deputado Othelino Neto, lembrou das lutas travadas ao longo do ano e das novas experiências. "Então decidimos promover esse momento de integração entre os parlamentares eleitos, reeleitos e os que estão se despedindo, para que todos possam compreender a importância de cada um nas ações de 2018. Agradeço a todos pela presença e que possamos realizar  todos os nossos planos e desejos no ano que se avizinha", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz