Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Deputado estadual eleito Zé Gentil participa de confraternização realizada pelo presidente Othelino Neto



O deputado estadual eleito Zé Gentil também marcou presença na  confraternização dos deputados estaduais, promovido pelo presidente do legislativo estadual Othelino Neto em uma casa de eventos de São Luís.

"Estou aqui por entender que esse é um momento importante para o Maranhão, pois nesta ocasião estamos nos encontrando com colegas que têm muito a contribuir com o nosso trabalho a frente do legislativo, a partir de 2019. Agradeço ao presidente Othelino Neto pelo convite", declarou Zé Gentil.

O presidente Othelino Neto lembrou das lutas travadas ao longo do ano e das novas experiências vividas nos últimos anos e falou da importância da integração entre os deputados. "Então decidimos promover esse momento de integração entre os parlamentares eleitos, reeleitos e os que estão se despedindo, para que todos possam compreender a importância de cada um nas ações de 2018. Agradeço a todos pela presença e que possamos realizar  todos os nossos planos e desejos no ano que se avizinha", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz