Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Coquetel de inauguração da loja Projecta - Móveis Planejados.


Chegou em Santa Inês o seu mais novo conceito em móveis planejados,  Projecta Móveis Planejados. E nesta última terça-feira (04) foi o coquetel de inauguração, uma loja que desenvolve móveis sob medida, com materiais de qualidade, designer inovador, sofisticação e um excelente acabamento.
A Projecta conta com uma equipe de profissionais especializados em deixar seu espaço mais bonito e
aconchegante.

O evento de inauguração da loja contou com a presença de clientes, amigos, familiares e a equipe de profissionais que irá atender Santa Inês e região.

O empreendimento é de propriedade dos empresários Pedro Ricardo e Railson Morais.
" A projecta é uma loja que chegou para fazer toda diferença, pois iremos ter como prioridade a qualidade no atendimento ao cliente. E para isso contamos com uma equipe de profissionais qualificados  a prestar um serviço com foco na satisfação dos nossos clientes.

Iremos trabalhar com projetos de móveis para residências, ambientes corporativos, home Office e muito mais, tudo com materiais de extrema qualidade que agregam beleza, praticidade e bem estar. Aqui contamos com uma equipe de designers e montadores que irão planejar o seu espaço como você sempre quis." Disse Pedro Ricardo, um dos proprietários da loja.

 A Projecta - móveis planejados, fica localizada na Rua da Pedra Branca, 994, no centro de Santa Inês - MA, telefones para contato, (98) 98464-7590(claro) ou 98 98129-3525(Tim).
Projecta - Móveis Planejados, conceito de beleza e modernidade em todos os ambientes da sua casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz