Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Parabéns Dra. Letícia pelo seu aniversário


 “Hoje é um dia muito especial para uma pessoa mais especial ainda. Minha linda e amada filha Letícia, hoje mulher formada e uma profissional exemplar. Meu orgulho, graças a Deus. Meus parabéns, filha amada.Que Deus continue te abençoando, cada vez mais”. Foi com essas palavras que a prefeita Daluz, de Governador Eugênio Barros homenageou sua filha, Dra. Letícia, que faz aniversário hoje, dia 13 de dezembro.

A aniversariante também recebeu os cumprimentos do deputado estadual Rafael Leitoa, que é de Timon, onde ela trabalha. “A Dra. Letícia merece todo o nosso reconhecimento e os parabéns pelo seu aniversário. Ela é uma pessoa muito especial, por seu compromisso e zelo para com as pessoas. E vem de uma família amiga, que tem todo o meu apoio e consideração”.

E do esposo Neiva, que fez uma bela declaração à mulher. “Eu sou feliz por ter você em minha vida. Que o senhor te guarde, te guie e te dê muitos e muitos anos de vida, porque você é muito especial para mim e nossa família. Feliz aniversário, meu amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz