Páginas

domingo, 21 de março de 2021

Vereadores Laurivan e Moreira realizam visita a secretaria de saúde para reivindicar melhorias


O vereador Laurivan esteve reunido também com a secretaria de saúde, a senhora Lúcia, para reivindicar melhorias 

"Nós discutimos sobre alguns questionamentos que temos algumas sugestões são importantes para população, pois nós vereadores somos representantes da população e fiscalizamos. Hoje eu entrei pedindo para que a vigilância sanitária fizesse uma notificação a empresa de ônibus para que ela colocasse o álcool gel na entrada dos passageiros e na saída porque tá dando muita aglomeração e as empresas não se preocupam, na verdade, só buscam ganhar dinheiro e não se preocupa com a com a população. E esse foi um pedido do vereador Laurivan para vigilância sanitária, pois empresa não tem condições de disponibilizar álcool em gel para o passageiro que também é consumidor fica muito difícil, também porque nós sabemos essas empresas só buscam dinheiro, não tem zelo com a população.


A secretária de Raposa recebeu os vereadores para reivindicar algumas melhorias na área da saúde. "Os vereadores vieram reivindicar algumas necessidades de raposa em quê eles alegaram que o posto de saúde, unidade mista, grupo de endemia, cuidado com empresa de ônibus usuários, uso de álcool em gel, máscaras como foco proteção contra o coronavírus. Diante da relação elencada por eles ficou ajustado que eu me reuniria com prefeito e vai ficar com as suas possibilidades para darmos andamento ao relatório.


Na oportunidade, o vereador Moreira também participou da visita na secretaria de Saúde “Eu realmente eu gostaria de agradecer a nossa secretária de saúde que nos recebeu de braços abertos para ouvir as demandas da sociedade e nós como fiscalizadores da lei. Abrimos algumas questões que consideramos de grande relevância como por exemplo ausência de médico no posto de saúde no hospital da mulher na Vila conviver, em relação também aos médicos da unidade que encontra-se realizando atendimento tanto do covid quanto das outras áreas O que é muito errado, o correto seria um médico exclusivo para atendimento ao covid e outro exclusivo para atendimento das outras demandas pois diminuiria o risco e as pessoas não seriam contaminadas lá dentro e outros pontos importantes que são de fundamental importância para a população”, disse o vereador Moreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz