Páginas

terça-feira, 16 de março de 2021

Prefeita de Zé Doca Josinha Cunha é destaque no Bom Dia Maranhão (SBT DIFUSORA), como gestora de ação



A prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha participou hoje (16), do programa “Bom Dia Maranhão” (SBT DIFUSORA), apresentado pelo jornalista Adalberto Melo. A iniciativa é homenagear as mulheres que comandam de forma inovadora e mostrando grandes resultados nos municípios maranhenses, divulgando suas ações e caminhos para se chegar a um trabalho de excelência. 

No vídeo aonde o município foi apresentado a prefeita Josinha Cunha destacou obras de grande impacto em todos os setores da administração, falou ainda que, um dos segredos para se fazer um grande governo é trabalhar com parcerias, citando os deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha, sempre presentes na administração.

Cidade referência da região do Alto Turí com mais de 50 mil habitantes, Josinha foi a primeira gestora, entre todos os gestores, a conseguir uma reeleição no município, o fato inédito, ela atribui ao seu intenso trabalho que melhorou significativamente a vida dos zedoquenses. 

No Maranhão são apenas 42 mulheres comandando prefeituras (19,35%), já os homens são 175 (80,65%), no mês dedicado as mulheres, Josinha é um bom exemplo do empoderamento feminino que ganha destaque nos noticiários do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz