Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2021

Prefeitura de Igarapé do Meio intensifica ação de desinfecção no município


A prefeitura de Igarapé do Meio, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, em parceria com a Coordenação Municipal de Vigilância Sanitária intensificam as atividades de sanitização e desinfecção no município.

Dessa vez a ação de combate ao coronavírus foi realizada nas Unidades Básicas de Saúde, nas Escolas Municipais da sede e dos povoados, na Escola Estadual Centro Educacional Dra. Agostinha Melo Correia Lima e no prédio da prefeitura do Municipio.

As atividades foram realizadas pelos técnicos da empresa contratada (Protex Imunização), coordenada pela Vigilância Sanitária, comandada por Altemir de Jesus Everton.

Os produtos utilizados foram desinfetante a base de amônia quaternária (combacter 800, fabricante: Dominus Reg. no MS. N° 3.3308.044), e a aplicação é por meio da nebulização por equipamento motorizado. 

O objetivo da sanitização e desinfecção é combater a disseminação do novo Coronavírus, no município de Igarapé do Meio. E os trabalhos continuarão durante a pandemia. No decorrer da semana, serão realizados os trabalhos nas entidades religiosas, e logo depois, nos demais estabelecimentos do município.

Juntos venceremos essa batalha.


Prefeitura de Igarapé do Meio

Trabalho e Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz